ENCRESPA GERAL 3ª EDIÇÃO

Oieeeee! Meus amores estou muito feliz em finalmente poder vir contar pra vocês da realização da 3ª edição do ENCRESPA GERAL e a 1ª vez do evento em CAMPO GRANDE - MS, cidade onde moro.






Estou muito feliz em poder organizar o encontro aqui no Mato Grosso do Sul e tenho certeza que vai ser incrível conhecer outrxs cacheadxas e crespxs, trocar experiências, participar do piquenique e do sorteio e passar um dia de alegria e descontração.

O Encrespa foi idealizado pela Eliane Serafim, uma das criadoras da comunidade Amigas Cacheadas, que surgiu no Orkut e depois se mudou para o Facebook, onde hoje tem milhares de seguidores. A intenção da Eliane era levar as inúmeras informações sobre os cuidados com os cabelos, além da internet, é promover o encontro pessoal com as participantes do grupo e fazer um trabalho de passarinho mesmo, espalhando as sementinhas por onde passar e esse trabalho tem dado muito certo. Hoje esse trabalho já se tornou social, sem fins lucrativos e que visa a valorização e empoderamento da estética natural.




O encontro é composto por palestras, algumas cidades fazem também o espaço kids, com atividades para as crianças, lanche comunitário (piquenique), sorteios, exposição e venda de trabalhos artesanais, desfiles, oficinas e shows.

Acesse o site, a página e fique por dentro dos encontros que ainda irão acontecer. Em Campo Grande será no dia 19/10, confirme sua participação no evento aqui: Encrespa Geral Campo Grande.

Site: www.encrespageral.com
Página Encrespa Geral: https://www.facebook.com/ENCRESPAGERAL?fref=ts 

Conte para seus amigos, se reúnam e participem desse evento enriquecedor e cheio de energia positiva!

Beijooos e até a próxima!

Comentários

  1. Nossa que legal.
    Meu sonho é ir num encrespa.
    Mas nunca consigo. aqui na Bahia eles só acontecem em Salvador e Feira de Santana.
    E eu moro em ilhéus,e nunca consigo ir .Queria um por aqui por perto
    Mas um dia me encontro com dezenas de crespas cacheadas ahah
    Adorei.
    Seguindo amada
    Tem um video no meu blog falando sobre meus 4 meses Natural.
    Se quiser dá uma passadinha lá para ver
    http://www.purapose.com/2014/09/cabelo-4-meses-naturalcrescimento.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou..você tbm pode organizar o encrespa na sua cidade, é só entrar em contato com a Eliane Serafim pelo site ou pela página do Encrespa no facebook e ela te passará todas as informações necessárias. Vou visitar seu blog sim..bju!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!