1º Encontrinho das Blogueiras CGMS

Olá meus amores! Finamente venho falar sobre o primeiro encontrinho oficial que eu e minhas amigas fizemos com o nosso grupo de blogueiras, no dia 06/05/2017. O BlogueirasCGMS surgiu em 2016, quando eu e minha amigas blogueiras resolvemos nos unir para apoiar e ajudar uma a outra com nossos blogs e canais e nesse ano conseguimos realizar nosso primeiro encontrinho. A loja 'A Predileta Cosméticos' nos convidou para participarmos desse evento e acreditou no nosso trabalho, o que me deixa muito feliz pois, isso mostra que estamos sendo reconhecidas pelo mercado local e isso é muito importante para quem trabalha nessa área, conseguir ser reconhecida na sua própria cidade. 




by @judimasblog

Quero agradecer imensamente ao apoio dos organizadores, a loja 'A Predileta', à Red Cosméticos, à Haskell MS, à Vult cosmética e aos leitores lindos e queridos que compareceram para nos prestigiar. 😍

Este foi apenas o primeiro encontro de muitos que virão.. 😄
Em breve teremos novidades, por isso acompanhe as redes do Blogueirascgms e fique por dentro de tudo que estamos fazendo e aprontando por aí. 



Veja todas as fotos do encontrinho na página das Blogueiras: 
https://www.facebook.com/pg/blogueirascgms/photos/?tab=album&album_id=1372646339483444

rolou sorteio de um kit mara 😍

1ª foto - Blogueirascgms / 2ª foto - Red Cosméticos / 3ª foto - Loja A Predileta / 4ª foto - Haskell Cosméticos

Nosso querido fotógrafo parceiro Rafael Silva Fotografia
Estamos preparando muitas novidades incríveis pra vocês, acessem o instagram das blogueiras pois está rolando um sorteio babadeiro pros seguidores (kit completo da Griffus Cosméticos) e em breve vem outro evento lindooo por aí, sigam as Blogueiras no facebook e no instagram e fiquem por dentro das novidades. Obrigada por acompanhar e até o próximo post, amores... 😍😍😍😍😍


Comentários